quinta-feira, 7 de novembro de 2013

15ª Volta à freguesia de Asseiceira

Realizou-se no sabado passado, 2 de novembro pelas 10H30 a 15ª. edição da volta à freguesia de Asseiceira, integrada no 26º. Torneio de Atletismo das freguesias do Concelho de Rio Maior.
Prova para todas as idades, para os mais novos e mais velhos, onde eu estou incluído, nas distâncias de 1.000m e 7.000m, com direito a lanche para todos e prémios para os melhores, que somos todos  os que participamos e fazemos parte desta festa... parabens à organização por tudo isto e praticamente sem custos para os atletas...

Pelas 10.30 como previsto foi dado o sinal de partida para os mais novos, seguindo-se depois os iniciados e pelas 11.15 para os restantes desde juvenis a veteranos, masculinos e femininos.


- A volta já era conhecida, do ano passado, começando a descer, aqui todos os santos ajudam e o pessoal ainda estava fresco, isso é que foi correr, depois começaram a aparecer as dificuldades, uma pequena subida e os motores de alguns, meu caso, foram um pouco abaixo, mas mesmo assim a dar sempre o meu melhor, mais uma descida para recuperar o fôlego e uma rampa com cerca de 50m



passagem pelo local da meta e iniciar uma longa subida com o retorno a cerca de 2km e depois disso era sempre a descer... 


isso é que foi dar o máximo até não haver mais pulmão.
Depois de feita, foi mais uma para o curriculum e que venha a próxima...
Consegui terminar com o tempo de 24'54'', sexto dos veteranos...
As escadas são o póio... eu a receber o prémio do 1º. do escalão M/50...
Veja aqui as classificações
Não demorou muito, fui até casa deixei um saco e peguei noutro e foi rumar até Alcaria - onde às 16.00, teria início um treino pela Serra de Mira d'Aires, nas distância de 15 km.

Sem comentários: