Mês de julho, tempo quente com temperaturas a rondar os 40º. graus, finalmente o meu pé está a quer ficar melhor, pouco melhor, melhoras estas que penso só com o passar do tempo irão desaparecer, se não piorarem... Enfim há que ter esperança... e vontade para correr.
- No fim de semana passado estive na Serra da Freita, onde se realizou a 8 edição da Ultra, não fui participar, não que o desejo e a vontade não fosse esse, estar do outro lado custa muito e ainda por cima lesionado ainda mais, ver o pessoal todo aperaltado para esse enorme desafio, chegar a hora de partida e vê-los a sair até dá arrepios... enfim.
- Estive presente para dar força e apoio, espero ter ajudado e não prejudicado, a uma pessoa muito querida para mim, a minha Paixão (Antonieta) e como sabia que não ia ser fácil, devido às enormes dificuldades do próprio percurso e mais este ano o calor que se fazia sentir, acho que foi o pior amigo do pessoal.
Estive no abastecimento dos 50 kms e todos os que lá passaram, enquanto lá estive, vinham demais, super cansados e encalorados, mas o comentário que mais se ouvia, era a BESTA é que é muito dificil, a besta quase nos mata, o que era a então a besta, era uma pequena (grande) subida com cerca de 500m que tinha de ser feita de gatas, imaginem só como era. Mas todos com espírito e vontade para terminar.
Uns conseguiram terminar, outros mesmo para além das 18H00 de prova terminaram e muitos ficaram pelo caminho.
- Grande prova, para quem gosta de trails esta nunca é para perder, Eu espero estar presente para o ano. Até lá vou treinando.
E por treinar nesse dia ainda houve tempo para um pequeno treino...
1 comentário:
Foste a minha "moleta" final. O facto de te sentir perto, nos últimos 10 km, e dizeres-me para não desistir e que iria conseguir foi a minha grande ajuda. Hoje posso dizer "Em 2013 fiz o Ultra-Trail Serra da Freita". Mto obrigado meu amor.
Enviar um comentário