quinta-feira, 11 de novembro de 2010

17ª. TRIPLA-LÉGUA DE VERMOIL




 
- Realizou-se no passado domingo, dia 07 de Novembro, a "17ª. Edição da Légua-tripla de Vermoil", na aldeia de Vermoil, arredores de Pombal, organizada pelo Atletico Clube de Vermoil, muito bem representado com vários atletas em todos os escalões, a contar como já vem sendo hábito, para o Campeonato Distrital de Estrada de Leiria, tendo sido o grande vencedor,  atleta da casa, TIAGO MARQUES com o tempo de 47m55s, no escalão masculino e no feminino a atleta  MARINA AGOSTINHO, do clube 2AP, com o tempo de 57m35s. 
- Foi batido o record de presença de atletas, com cerca de 750 atletas inscritos de várias idades a fim de competirem nas respectivas provas, desde os Bambis, 5 anos de idade até aos mais veteranos... Tudo isto isto decorreu durante a manhã, manhã esta a prometer alguma chuva, mas não passou disso, foram só ameaças e ainda bem porque esteve um dia muito bom para a pratica deste desporto que é correr com prazer...Percurso também bom, com algumas descidas e subidas.
- A prova principal teve 238 atletas a completarem os 15Km com Artur Santiago do CRD Arrudense a vencer com 00.47'.32'', enquanto no sector feminino Madalena Carriço do Clube Sport Marítimo foi a mais rápida com 00.55'11'', desde já os meus parabéns para ambos...
- Eu consegui terminar a prova com o tempo de 00.58'.58'', pelo que fiquei bastante contente com o meu tempo conseguido...

- No final houve prémios de presença para todos os atletas que terminassem a prova e para os cinco primeiros de cada categoria correspondente...
e ainda um bom repasto para os atletas e seus acompanhantes, caldo verde, carne grelhada e sardinha assada, mesmo fora da época mas estava com muito bom aspecto e um pouco de sumo ao água... depende dos gostos... eu pessoalmente optei pela água...
Pessoalmente gostei da prova, do percurso e a nível de organização também estava bem preparada... e até para o ano...
- Fiquei na 81ª. posição na classificação geral, 9º. lugar no meu escalão M54, com o tempo de 00.58'.58''.

Veja aqui as classificações, o vídeo e algumas fotos:
http://acvermoil.com/

Sem comentários: