terça-feira, 3 de maio de 2011

9º CIRCUITO DE AROUCA - SENHORA DA MÓ

- Realizou-se no passado domingo, dia 01 de maio, mais uma prova, a 3ª., a contar para o CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2011, na Vila de Arouca... Num cenário de excepcional beleza natural, pela encosta do Monte da Senhora da Mó, que bem difícil é de subir...
Prova, organizada pela Câmara Municipal de Arouca e a Associação dos Amigos da Cultura e do Desporto de Ponte de Telhe, em colaboração com a FPME e Terras de Aventura, num percurso competitivo com 12.470 metros (medição GPS) e partida marcada para as 10:45,  na Avenida 25 de Abri, frente à entrada da Igreja do Convento de Arouca e meta no mesmo local.
Tempo de chuva, mas com uma temperatura agradável, lá fui eu, correr por onde nunca antes o tinha feito..., gosto deste tipo de provas, contactar directamente com a natureza, correr por trilhos, ou veredas como lhe chamam na minha zona (alentejo), subir e descer... o importante é chegar ao fim, sem ningêm se aleijar...
- Fiquei contente com a minha prestação, consegui o meu objectivo, terminar, após 01.09':49'', tendo ficado na 33ª. posição da geral e em 6º. lugar no meu escalão M/45-49, dei o melhor e quando assim é ... depois veio o merecido banho e o repasto... tudo mum ambiente muito agradável... parabens à organização...
Entrega de prémios:


- Os vencedores foram, nos masculinos 1º. e 2º. os atletas do F.C. Mogadourense, RUI MUGA e PEDRO RODRIGUES, com os tempos de 53'.06'' e 54'.13'', respectivamente... e no sector feminino a grande vencedora foi a atleta do N.A. Matosinhos, ROSA MADUREIRA, com o tempo de 01.05':09'', tendo ficado na 23ª. posição da geral..., para os vencedores os meus parabens... e até uma próxima.
- Simultaneamente realizou-se um passeio pedestre sem intuitos competitivos, com início às 10h15m, destinado aos denominados Caminheiros, na distância aproximada de 7 Km, com partida e chegada no mesmo local dos Atletas.
Veja aqui as:   Classificações

Sem comentários: