quarta-feira, 10 de agosto de 2011

11º. Trilhos dos Mouros - ARESTAL 2011


- Realizou-se no passado sábado, dia 30 de julho, o 11º TRILHO dos MOUROS - ARESTAL 2011, na distância aproximada de 13 km, com partida prevista para as 18H00, (se a pistola dispara-se), em frente à Câmara Municipal de Sever do Vouga e meta em Dornelas do Vouga, prova esta organizada pela Ass. Cultural e Desportiva de Dornelas e Câmara Municipal de Sever de Vouga, integrada no calendário do Circuito Nacional de Montanha 2011.
- Percurso de caminhos rurais da Serra do Arestal, nada fácil para quem vem de férias e cansado, sempre a subir até ao km 10 e só a partir dai e até à meta se descia, o calor também dificultou e a meta nunca mais se avistava...Foi a primeira vez que fiz esta prova, pelo que desconhecendo o percurso senti algumas dificuldes na parte inicial, só depois do meio da prova me senti melhor... abastecimentos na altura própria... prova bem organizada.
No final um prego e um sumo, para matar a fome e a sede...
Cheguei ao fim após 01H04'.49'', tendo sido o 38º. da classificação geral, ficado em 8º. no escalão M/45-50., pensei que pudesse fazer melhor, mas não consegui.
-Os vencedores foram: José Sousa e Fernanda Miranda, ambos da ACR Águias de Alvelos.

- Em simultâneo, efectuaram-se: um passeio pedestre à Serra, na distância de 7 Kms, e o Grande Prémio Jovem de Dornelas (Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis) nos arruamentos  da freguesia.


Aqui a Antonieta a cortar a meta...
Veja aqui as CLASSIFICAÇÕES

1 comentário:

Jotas disse...

Grande atleta, tudo bem? Só falta correres com um que tens ao lado... sabes ao que me refiro, eh eh eh.