sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VI - Grande Prémio da Arrabida

- Realizou-se neste domingo, dia 27 de novembro pelas 10:00 a VI Edição do Grande Prémio da Arrabida, na distância de 12.500 m, local de concentração jardim de Vanicelos em Setúbal, onde foi dada a partida e estava instalada a meta.
Prova organizada pela Associação de Atletismo Lebres do Sado, este ano com a presença cerca de 500 atletas, num percurso misto de alcatrão e terra batida, com a particularidade de os 2 primeiros kms, servirem de aquecimento, isto é serão pecorridos em pelotão, ninguêm poderá ultrapassar as lebres e após esses 2 kms, cada um faz-se à estrada conforme puder, pernas para vos quero e toca  a correr..., até ali todos iamos com muita força, em cima uns dos outros, todos queriamos ir para a frente, devia ser por causa do abastecimento, podia acabar... porque aos 8.600 metros o abastecimento era de MOSCATEL da região, tem fama de ser bom... o dia também estava agradável para a pratica de desporto, um pouco frio antes da prova, mas depois deu para aquecer.

Este foi o meu 3º. ano consequtivo que participei nesta prova, tantas desde que comecei a correr, foi das minhas primeiras provas e gostei muito, se puder estarei presente nas futuras... muito bom percurso, especialmente a subida até Palmela.
A minha chegada à meta...
- Consegui terminar na 25ª. posição, com o tempo de 00.54'.06'', que para mim foi muito bom... A Antonieta terminou com o tempo de 01.12'.27, na 382ª. posição, para ela os meus parabens por o excelente empenho...
seguiu-se depois o banho e o respectivo almoço, na Adega do Tio Zé, choco frito e Coca Cola..., para repor as calorias e energias...
Veja aqui as Classificações e algumas fotos da revista Atletismo Magazine

1 comentário:

João António Melo disse...

Este ano não fui porque tinha a maratona no domingo seguinte e temi que depois me ressentisse do esforço, porque esta corrida é bem durinha, com subidas acentuadas, e eu que o saiba..., pois já passei por isso. Amigo Francisco, mais um excelente desempenho nesta prova, não é para todos. Um abraço!