sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

29ª. Grande Prova de Atletismo-Camarnal



- Após a interrupção de um ano/2011, voltou a realizar-se no passado domingo, dia 22 de janeiro, na localidade do Camarnal, concelho de Alenquer, a 29ª. Grande Prova de Atletismo, na distância de 10 km, organizado pela Sociedade Recreativa, com uma organização à altura de levar a efeito estes eventos, não tendo faltado nada, desde abastecimento, marcação dos kms, prémios e lembranças para todos e no final o banho... Parabens à Organização.
... Tudo prestes para a partida...
Parte inicial da prova... cá venho eu.
- Pelas 10:30, foi dado o tiro de partida, pelo atleta da terra Eduardo Henriques, para os demais de 300 participantes ali presentes se fazerem à estrada e completarem os 10 km do percurso, num circuito urbano com duas voltas de 5 km cada, percurso com algumas subidas mais acentuadas...

Durante a corrida...

Em relação ao meu desempenho, acho que poderia ter feito um pouco melhor, mas fiz o que pude, consegui terminar com o tempo de 00.38'.16'', ficando na 31ª. posição da geral e 4º. do meu escalão M45/49...

A minha chegada à meta... Ups que alivio...
Objectivo não alcançado, que era terminar dentro dos 37 minutos, há que treinar mais e para a próxima tentar fazer melhor... dia 5 de fevereiro em Grândola...
- Os vencedores foram: JOSÉ MADURO, do Maduro Atletic's, com o tempo de 00.31'.28'' e ANA FERREIRRA, do GD Estreito, com o tempo de 00.35'.30''.
A Antonieta terminou os 10 kms com o tempo de 00.54'.50'', para ela os meus parabéns, pela dedicação e vontade... Aqui ela a chegar à meta.
Antonieta durante a prova...

1 comentário:

João António Melo disse...

Olá amigo Mira, esta prova, em organização, envergonha muitas outras de maior nomeada. Tudo corre bem quando a carolice se sobrepõe aos interesses económicos. Mais uma boa prestação. Sempre a subir!!!! Um abraço!