quinta-feira, 4 de outubro de 2012

III Trail - Terras do Grande Lago


- Realizou-se no passado dia 23 de setembro o III Trail Terras do Grande Lago, em Portel, na distância de 35 kms e o mini Trail de 25 kms, organização a cargo da Associação O Mundo da Corrida em parceria com a câmara de Portel e juntas de freguesia de Alqueva e Amieira.
Tudo prestes para o início da prova...
e começou mesmo... boa prova a todos.


Percurso idêntico ao dos anos anteriores, com uma diferença, para melhor, não no percurso mas sim no tempo, ao contrário do sol e calor dos outros anos, este ano fomos brindados com tempo fresco, chuva, muita chuva que nos acompanhou durante todo o passeio, desde a partida na Aldeia do Alqueva até à chegada em Portel... Este ano não tivemos direito a banda, devido a alteração da data da prova e esta não coincidir com as festa do concelho.
Para mim este foi um teste, devido à lesão que teima em me abandonar, não foi mau de todo, consegui terminar e melhorar o tempo feito, em relação aos outros dois anos, tirei cerca de 8 minutos.
Terminei na 21ª. posição da geral e 5 do meu escalão, com o tempo de 02:54.50.
Aqui a minha chegada à meta...
Os vencedores foram: António Sousa, 02.24'58 e Sara Reis, 03.21'32.
No final ainda houve tempo para umas massagens de relaxamento com a simpática equipa da FISIO MASSAGEM, bons massagistas... muito competentes.

Veja aqui as classificações e  a reportagem fotografica do nosso massagista Rui Queixada.


1 comentário:

João António Melo disse...

Amigo Francisco, depois de uma fase difícil devido à lesão, esta prova foi um recomeçar e pelo resultado esteve muito bem. Boa prova e um bom desempenho. Parabéns!