sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cross da Laminha

- Esta vai ser a minha primeira de 2013 e espero que muitas outras venham, é sinal que ainda cá ando... com algumas limitações, a nível dos pés e joelhos, mas tento fazer sempre o meu melhor e dar o máximo... 
Pelo que conheço da prova, experiência do ano passado, não nos espera coisa fácil... antes pelo contrário, num pequeno quadrado, vamos correr cerca de 15,5 kms bem durinhos e se chover antes, ainda pior... Mas não deixa de ser uma prova interessante. Boa prova para todos... Vamos lá ver se conseguimos fugir ao bode...


E assim foi, a minha 1ª. corrida de 2013... concluída.
Parte do aquecimento... em vez de correr, aquece com pomada.

- Realizou-se no passado domingo dia 13 de janeiro, pelas 11:00, na localidade de Cumeira-Juncal a 10ª. Edição do Cross da Laminha... na distância de 15.500 m. Partida dada pelo Vitor Ferreira, na estrada N8, em frente ao Intermache e lá fomos, todos queríamos ser os primeiros para tomar banho de água quente, porque para os mais atrasados nem quente nem fria, eu optei pela mangueira nas traseiras do pavilhão, pelo menos corria...


- Tal como o nome indica, tem tudo a ver com lama e não era pouca, durante a viagem chovia que se fartava, já se sabia o que nos ia esperar, muita lama, charcos e escorregadelas... Este ano com novidades no percurso, na minha opinião, para melhor, maior distância. Percurso muito técnico e com excelentes trilhos...Mas com o seu grau de dificuldade e de exigência física... 
Em relação à edição anterior, gostei mais, para além do percurso ser mais extenso, deu mais para apreciar os trilhos e ter mais cuidado por causa das escorregadelas e também andava a ver se via a raposa para a fotografar...
Boa organização a nível de tudo, marcação e apoio ao longo do percurso. 
- Eu a minha Paixão e os meus amigos e companheiros de equipa, Arsénio (daniel), Márcio e Vitorino do CCD o Alvitejo, fizemos o nosso melhor e todos terminamos. Pra nós os meus parabens...
Terminei com o tempo de 01.21'.42, 31º. da geral... e a minha Paixão com o tempo de 01.58'.12.
- Aqui já no relaxe antes do banho gelado e do almoço... com a Lena a tratar-me da saúde...
De realçar o bom trabalho da equipa da Fisio-massagem... Rui e Helena. O meu obrigado.
Veja aqui as classificações e algumas fotos do album da Fisio Massagem.

1 comentário:

João António Melo disse...

Deve ser um percurso bastante difícil mas diversificado. Boa sorte amigo Francisco!