sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

27ª. Estafeta - Alcanena / Rio Maior



- Realizou-se a 27 de janeiro, pelas 10H00 a 27ª. estafeta, Alcanena - Rio Maior, este ano com início na localidade onde a edição anterior terminou, Alcanena, com partida em frente aos Paços do Concelho, com a participação de 29 equipas, na distância de 33,3 kms, com 23 equipas masculinas, 13 seniores e 10 veteranos e seis equipas femininas, na distância de 15,6 kms, seis percurso para todos.
 
Eu e o meu rapazito...
Eu como estava cansado e para ter mais tempo de recuperação, no dia antes foi os Abutres, fiquei pelo último percurso, na distância de 6 kms, de Repolho a Rio Maior, Largo da Camara, tendo terminado com o tempo de 23'.33''.

Já o meu atleta, mais novo integrou a equipa da Ass. 20 kms de Almeirim, tendo realizado o 5º. percurso na distância de 3,8 km, excelente prova, tendo em conta  o percurso, algumas subidas... 16'37''. Parabens para ele e para a sua jovem equipa...


Prova ganha pela equipa do CUA Benaventense, 01.53'.22'', 2º. CNRM, 01.56'.44 e a Assoc. 20kms de Almeirim 9º. lugar com o tempo de 02.21'26''.

A nossa equipa O CCD o Alvitejo, em veteranos foi a 1ª. classificada com o tempo de 02.09'.04'.

Em femininos a equipa vencedora foi CNRM com o tempo de 01.00'.08''.
Bela manhã desportiva... e muito boa prova.


Sem comentários: