terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Campeonato Regional de Corta - Mato Longo

Realizou-se este domingo, dia 09 fevereiro, em Torres Novas, o Campeonato Regional de Corta-Mato, Juvenis, Juniores e Séniores Longo, da Ass. de Atletismo de Santarém, contou com a presença de vários atletas de ambos os sexos, dos mais novos,  Benjamins, aos mais velhos, veteranos...
Manhã de muita chuva, percurso muito enlameado e com muita água e frio, algumas quedas devido às escorregadelas, parece que andávamos de patins, estava-se melhor em casa a ver tv, um programa de desenhos animados, ou no computador a jogar... mas não, aos que foram, estão de parabéns, pela vontade e gosto de participar nestes eventos, porque só anda nisto, quem gosta mesmo, todos demonstraram um grande espírito de sacrifício...

No meu caso, fui com o Kiko que fez a distância de 2.000 m, no tempo de 07'17'', num piso daquele estado, em minha opinião fez uma boa prova, quando terminou parecia um pintainho, todo molhado, assim bem como os outros.
 

O kiko já no final...
Eu, fiquei para a última prova, na distância de 10.000m, prova nada fácil, para quem está habituado a fazer trilhos em distâncias um pouco maiores, esta custou-me muito, o calçado que levei não ajudou muito, escorregavam bastante, percurso com muitas curvas, a sorte eram as árvores para nos segurar-mos senão ia-mos ao chão, as mãos ainda lá foram algumas vezes... consegui terminar com o tempo de 47'02''...
Equipa do Atletismo de Almeirim - 3º. lugar.
Veja aqui os resultados individuais e coletivos.

Sem comentários: