quinta-feira, 16 de junho de 2016

Grande Prémio 25 Abril - Abrantes

E assim foi, depois do raide de vale dos barris foi rumar até casa, descansar e tentar recuperar um pouco, dos 30kms e de manhã cedo o destino foi Abrantes, dia da Liberdade, dia de correr... Na companhia da minha Paixão e de alguns amigos.

O Municipio de Abrantes e União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, levaram a efeito no passado dia 25 de Abril, na cidade desportiva desta cidade, o Grande Prémio de Atletismo, 25 de Abril, pelas 11:30, na distância de 10kms, integrado nas comemorações do centenário de elevação de Abrantes a cidade...
Partida em frente ao estádio municipal, na Alameda Carlos Lopes, seguindo depois para o interior da cidade, onde se percorreu algumas das artérias da mesma, quem conhece Abrantes, sabe que tem umas boas subidas o que não ajudava muito para se conseguir um bom tempo e terminando depois no interior do estádio, com direito a uma volta no tartan.
Relativamente ao tempo estava um pouco de calor o que ainda dificultou mais um pouco a nossa prestação, mas a água nos abastecimentos nunca faltou.
Esta festa do atletismo, iniciou-se pelas 09H00, com muitas provas para todos e para todas as idades, desde os benjamins até aos mais veteranos...

Uma manhã bem passada a praticar desporto em família, e não foram poucos os presentes.
Parabens à Organização pelo evento e iniciativa ao incentivo ao desporto.
Os resultados é o que menos interessa, o mais importante foi a grande adesão de participantes de todas as idades.


Sem comentários: