quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Azores Challenge Trail - 2019

Azores Challenge Trail - 2019

Fez dia 02NOV2020, um ano, um ano que passou com muitas saudades pelas corridas, pelo convívio e pelo passeio, em grandes companhias, foi uma semana de férias em beleza, por uma ilha dos açores, que tanto me fascinou e que gostaria de voltar.


Ilha de S. Miguel, Ponta delgada, de carro ou a correr ou ainda a caminhar, percorri grande parte dessa zona.


 

Praias visitei algumas, banho no mar todos os dias de manhã, pelas 08h00, água branca e fresca, na companhia da minha companheira, Alexandra, dos peixes que por ali passeavam, paz e silêncio...


 Antes do sinal de partida...

A prova

Cerca de 45k, não muitos aventureiros mas alguns, amigos, na maioria do continente, início junto ao mar para depois se subir um monte de grande inclinação,  vista lá em cima grande paisagem de postal, e agora sim começava a prova propriamente dita, só tenho a dizer bem, tanto da organização que nos proporcionaram um grande divertimento, prova muito bem marcada e com passagem por locais de grande beleza, recordo um de muitos que me ficou, foi no alto do monte, cá em baixo uma lagoa, agua azul, trilhos espetaculares, passagem pelo meio das vacarias, terra muito fofinha, bosta de vaca com fartura, alguma vegetação.












 Abastecimentos bons .

Consegui terminar, classificando-me em 4º. da geral e 1º. do escalão.

Espero e gostaria de voltar.

Sem comentários: