segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Trilhos Noturnos dos Templários - 2020

Trilhos Noturnos dos Templários, VII Edição - Santa Cita
Organização a cargo do A.C.R. de Santa Cita.
Prova constituída por trilhos na distância de 22km e mini Trilhos de 12km, de caráter competitivo e ainda uma caminhada.
Partidas com inicio às 18:00, junto do pavilhão gimnodesportivo de A.C.R. de Santa Cita, saídas em simultâneo das duas provas, inicialmente percorrendo o mesmo percurso, até + - km 5, onde se efetua a separação dos percursos.
E assim foi, foguete de partida e lá fomos nós, correr ou caminhar mas praticámos desporto e como habitualmente a primeira volta com os "Templários" cavaleiros a indicarem o caminho e a suster os apressados para não se perderem.
Noturnos, implica noite, sem a luz do dia, lá tivemos que experimentar os frontais, que já estavam na prateleira, quase que não eram necessários, devido à muito boa marcação que a organização se deu ao trabalho de arranjar, com umas velas vermelhas e uns archotes ao longo de todo o percurso, estava muito bem iluminado e marcado. (Parabens Organização).
No final jantar, refeição bem preparada arroz de feijão e carne de porco assada no espeto.
 Eu caracol e a caracoleta Alexandra Pires, representamos a nossa grande equipa, Caracol Trail Team, demos o nosso melhor.




Sem comentários: