sexta-feira, 16 de abril de 2010

23º. Grande Prémio da Páscoa-2010


(Eu a minha cara metade e o nosso rebento)

- No passado dia 3 de Abril de 2010, realizou-se na Constância, mais um, o 23º. Grande Prémio da Páscoa, inserido nas festas da cidade, na distância de 10 Km, na qual Eu participei, na companhia da minha Cara metade (ambos chegamos ao fim), com algum sacrificio…


- O percurso era bom, tinha algumas subidas, mas nada que não se fizesse bem, o tempo também estava óptimo, para nosso bem, o sol teve preguiça e ficou a dormir, mas não se esqueceu dos atletas e mandou o São Pedro borrifar-nos com algumas gotas de água, já na parte final da corrida, coisa que não se suportasse, antes pelo contrário, até apetecia porque com o passar dos metros o cançasso e o calor começava a aumentar e a tomarem conta da nossa mente.

- A paisagem também é muito bonita, com muita vegetação, o rio Zezere, lá em baixo, como pano de fundo e alguns corajosos a praticar rufting.


Como sempre desejo a todos bons treinos e boas corridas… para a próxima vai ser melhor… até à próxima… no dia 11 em Viseu… Só para veteranos...

Eu o meu filhote e o meu amigo e companheiro das corridas, João Melo a ele o meu obrigado pela sua companhia ...

1 comentário:

João António Melo disse...

Amigo Mira, posso agradecer-te por ter ido a esta prova, pois foste tu que me incentivaste a ir e posso dizer, ainda bem, dado que a prova foi espectacular. Valeu a pena também pelo facto de ter conhecido esta bela terra e por ter tido a oportunidade de visitar o Castelo de Almourol, um desejo já antigo. Quanto à prova, dizias que tinhas pouco tempo de treino mas no fundo tiveste um belo desempenho. Obrigado pela companhia!