terça-feira, 31 de agosto de 2010

9º. Trilhos do Monsanto

- Realizou-se no passado Domingo, o 9º TRILHOS DE MONSANTO – LISBOA VERDE, prova integrada no calendário do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2010, organizada pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e TERRAS DE AVENTURA – Desporto e Lazer em Natureza, Lda. em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, uma corrida pedestre com características de montanha, com a partida marcada às 09:45, na rua Raul Carapinha, frente à Sede da Junta de Freguesia e meta no mesmo local, numa distância de 11.750 m, com um percurso de estradas de asfalto, terra e carreiros do Parque Natural de Monsanto, com alguma dificuldade (as subidas) e muito calor...Mas nada que não se fizesse...
- Prova ganha pelo atleta dos Leões de Porto Salvo - Paulo Rodrigues, com o tempo de 00:42'.09'' e a prova feminina foi ganha pela atleta - Rosa Madureira, do N. A. Matosinhos.
- Parte inicial da prova...
... Já no meio, o calor já era muito e as forças poucas...

e aqui a chegada da tão desejada META... após 00:56'.52''..., na 68º. posição.

Veja aqui as classificações:

http://www.terrasdaventura.net/desafio_run/monsanto/classificacao.htm

2 comentários:

Jotas disse...

Viva caro atleta de elite, tudo bem? Espero que sim, o teu espeço está fabuloso e já o juntei aos meus favoritos.
Um abraço e até um dia destes.

João António Melo disse...

Amigo Mira, poderá considerar-se que este foi um percurso misto cidade/floresta, porém deve ter sido bastante agradável (apesar do muito calor) efectuar esta prova. Correr em contacto com o verde da natureza e sentir o cheiro das árvores transmite um sentimento reconfortante. Efectuaste uma boa prova com um tempo a condizer. Parabéns!