terça-feira, 9 de novembro de 2010

26.ª Prova de Atletismo do C. R. P. Ribafria


- Realizou-se no passado Domingo, dia 31 de Outubro, a 26ª. Prova de Atletismo, em homenagem a Joaquim Marquês, organizada pelo do Centro Recreativo Popular de Ribafria, na distância de 12,5 Km, em parceria com a Câmara Municipal de Benedita, sendo a partida em Ribafria em frente à sede do CRPR, com passagem por Benedita, AV. Padre Inácio, Orjo, Benedita e chegada ao local de inicio em frente à referida sede.
- Dia, com algum vento, por vezes muito forte, rajadas, o que dificultou um pouco (alguns) e muito (outros) atletas,que foi o meu caso, mas consegui chegar ao fim.
O vencedor foi Pedro Santos com 42:28 seguido de Nuno Varela e Horácio
No sector feminino, a vencedora foi AGEORGETTA MUNTERANV, da equipq ECB - Benedita, com o tempo de 1:00:41, a Antonieta Sá, ficou em 4º. lugar da Geral, com o tempo de 1:07'.09'' e não em 1º. como consta em alguns Blogues.
- Houve prémios em disputa, para todos os escalões e de presença para todos os atletas que terminaram a prova.
- Oferta de Almoço para todos os participantes.


- Eu aqui já de regresso à meta, tendo terminado com o tempo de 00:51'.34'', 50º. classificado na geral e 11º. no escalão M45.


Veja aqui as classificações:  http://www.crp-ribafria.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/09/Classificação-e-Tempos-26ª-Prova-de-Atletismo-do-CRP1.pdf

1 comentário:

Anónimo disse...

dorsal 001
épa isso é dorsal de campeão
abraço
do amigo jose rocha