quarta-feira, 30 de março de 2011

8ª. Corrida da APAV/ISCPSI


- Realizou-se no passado domingo dia 27 de março, pelas 10:30, na distância de 10 km, a 8ª. corrida de solidariedade da APAV,  organizada pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e diversas entidades, com o objectivo de angariar fundos, para instituições de solidariedade social e fomentar actividades de apoio a causas sociais e como tal, aderi.

- Saída da rua 1º. Maio, em frente ao Instituto Superior da PSP, onde foi dada a partida, seguindo depois em direcção à Av. 24 de Julho, até à estação da CP de Cais do Sodré, onde se voltou em direcção a Algés e retorno desta vez até à Praça do Império, Belém, onde estava instalada a meta de chegada.

Início da prova... rua 1º. de Maio - Lisboa

- Manhã de domingo, boa para a prática de atletismo, o tempo estava fresco e a chuva só chegou, já depois do terminus. Percurso muito idêntico ao do domingo passado, meia maratona de Lisboa, só que nesse dia o calor era muito.
- Durante a corrida mais ou menos a meio... Já se sentia algum cansaço...
- É bom ver a quantidade de pessoas que acorrem a este tipo de iniciativas, cada vez mais e quando é para este tipo, ajudar instituições ainda mais gratificante é... Foi bom correr na companhia de alguns amigos, que já algum tempo andávamos desencontrados, o João Melo, Saruga e Roxinol entre outros...
A vitória sorriu ao grande atleta da Conforlimpa,  Hernano Ferreira, com o tempo de 00.30'.15' e o 1º. elemento masculino pertencente à PSP, foi o Pedro Rodrigues, com 00.32'.04'', também muito bom atleta... ficando em 6º. na classificação geral ...  no sector feminino a vencedora foi a atleta do Sporting CPSandra Teixeira, com o tempo de  00.35'.18'' e a 1ª. atleta da PSP foi, Paula Fernandes, com o tempo de 00.42'.29'', 106 na classificação geral. Os meus parabens...

- Eu, consegui terminar com o tempo de 00.39'.33'', ficando na 53ª. posição da geral...
  A minha chegada à meta...
Veja aqui as : Clsssificações
E algumas fotos:
 - Em simultâneo decorreu uma marcha, denominada "Marcha da Família", aberta a todas as famílias e amigos com o intuito de fortificar relações, na distância, aproximadamente de 3.5 km.

1 comentário:

João António Melo disse...

Amigo Mira realizaste uma boa prova, nem o desgaste da meia maratona do domingo passado te impediu de efetuares uma marca tão boa como a que fizeste, apesar de teres a sensação que poderias ter feito melhor. A persistência é amiga dos melhores feitos no atletismo, decerto que irás melhorar.