sexta-feira, 20 de maio de 2011

MINI-MARATONA - Marcha contra o Cancro da Mama

Cartaz

Local de concentração e levantamento de dorsais...

 - Realizou-se no passado domingo dia 15 de maio, pelas 10:45, na cidade de Castelo Branco, a Iª Mini Maratona Contra o Cancro da Mama, na distância de 8000m, com partida no Centro Cívico (Docas), com a chegada instalada junto da Escola Superior de Saúde. A partida em simultâneo para todos os escalões (locais de partida diferenciados consoante os escalões e distâncias a percorrer), contando com a presença de cerca de uma centena de atletas na distância principal, com Fernando Matos do G.C.A. Donas a tomar a dianteira da prova desde o tiro de partida, vencendo destacado com o registo de 23m 40s, menos 55s do que, Martin Nunes do Bairro Cansado, deixando o terceiro lugar do pódio para Márcio Silva da Casa Valente com 24m 52s.
- No sector feminino Marisa Branco do Bairro Cansado foi a vencedora com 31m 03s, com a sua colega de equipa Telma Tavares a chegar a 3m 47s, deixando o lugar mais baixo do pódio para a veterana Isabel Fernandes do Alvitejo com 34m 47s.
  - Aqui eu a fazer a minha 1ª. passagem pela meta... (só à segunda passagem é que terminava)... na altura ia em 8º. da geral...

 Aqui já a minha chega à meta...
- No final, fiquei em 6º. lugar da classificação geral com o tempo de 26'.44'' e em 2º. no escalão de Veranos M40...
Veja aqui as  classificações  e
algumas Fotos

3 comentários:

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Boa prestação, a culminar com um excelente segundo lugar em veteranos e, ajudando a equipa a vencer colectivamente.
João Fortunato (Alvitejo)

Mira Gaio disse...

obrigado Sr. João, até Domingo em Porto de Mós

José Luis Rocha disse...

Parabens Mira Gaio
Excelente resultado, correr a 3'21''km é Obra
Abraço