domingo, 5 de junho de 2011

5ª. Corrida do Guincho

- No passado dia 29 de maio, domingo, realizou-se mais uma corrida pedestre, denominada Corrida do Guincho - "Entre Serra e Mar", prova integrada no calendário do Circuito Nacional de Montanha 2011, na distância de cerca de 12.700 m, organizada pela Junta de Freguesia de Alcabideche, Soc. de Instrução e recreio Janes e Malveira...
Com partida e chega em Janes, frente à sociedade recreativa, pelas 10:00, lá foram os cerca de xx atletas, de ambos os sexos e idades... zona por onde nunca me tinha perdido, mas com uma paisagem muito bonita sobre o mar... percurso sem grande grau de dificuldade, excetpo uma subida um bocado inclinada, para mim, que tive que ir a caminhar...
Terminei com o tempo de 00:59'49'', ficando classificado na 23ª. posição da geral e em 5º. do meu escalão M/45-49.
-Aqui a entrega dos prémios... a mim coube-me uma medalha...
- Os vencedores foram: sector masculino Pedro Rodrigues, do FC Mogadurense, com o tempo de 00:48'03'',  ficando o 2º. lugar a escassos 5 seg. 00:48'08'', na parte feminina a grande vencedora foi a atleta do NA Matosinhos, Rosa Madureira, com o tempo de 00:56'57''.  
Pode ver aqui as  Classificações

Sem comentários: