sexta-feira, 23 de setembro de 2011

XXIV Edição - 15 km de Benavente

- Realizou-se no passado domingo, 18 de setembro, pelas 10:30,  a XXIV edição dos 15 km de Benavente, prova muito popular, com cerca de 400 atletas ao início, organizada pelo CUAB - Clube União Artística Benaventense.
Tudo pronto para a partida...
- Manhã agradável para a pratica deste desporto, que é correr, percurso conhecido da maioria dos atletas participantes, só um senão e partilhado por uma grande maioria, o vento que se vez sentir no regresso, principalmente, nos últimos 3 km... o que me dificultou um pouco, de resto correu tudo bem... dois abastecimentos de água...


Durante a prova ... na passagem da partida parte inicial... eu e a Antonieta...
- No meu caso, fiz o que pude, acabei abaixo da hora, 59'.41'', tendo ficado em 55º. da classificação geral. Consegui fazer menos 01'.49'' que o ano passado...
- Só por curiosidade, quando passei aos 10 kms ia abaixo dos 38', meu melhor tempo nessa distância alguma vez registado...

minha parte final da prova... a chegada à meta... 
Veja aqui as classificações
e aqui algumas fotos do Alvitejo

1 comentário:

João António Melo disse...

Camarada de trabalho e de corridas, mesmo com o contratempo do vento, tiveste um excelente desempenho. Num espaço de 2 anos, na distância, melhoraste em cerca de 8'. Tudo isto vem de muita vontade, empenho e correr com prazer. Um abraço!