sexta-feira, 10 de agosto de 2012

UTNLO

E pelas 19:00, já estava em Obidos a fim de dar uma volta pela linda vila, nesta altura em festa, como sempre muita gente a passear e visitar, este ano com mais uma atração a feira mediaval, com muitas pessoas vestidas com a vestimenta da época e depois mais tarde, pelas 21:00,  uns outros, cerca de 400,  vestindo calções, t'shirts alguns com camel back, outros simplesmente com uma garrafa de água na mão ou nada e todos com uma luzinha na cabeça e lá fomos nós para mais uma aventura noturna com cerca de 50 kms...
Este ano com novidades a nível de levantamento de dorsal, pavilhão gino desportivo, chipe e distância maior, se assim continuar para o ano serão..., concentração no interior das muralhas, local habitual, para o briefing e chegada.
Mais uma vez digo esta é a prova mais bonita do nosso Portugal, em relação às noturnas e tem tudo para crescer ainda mais, percurso muito bonito só é pena ter muitos estradões, mas de resto 5 estrelas.
Consegui terminar passadas 5.39', com muita dificuldade devido à lesão dos gémeos que teimosamente não me abandona nem me deixa correr...
Esta foi a minha última da época e não sei quando voltarei...

1 comentário:

Unknown disse...

Também lá estive, pela 2a vêz. É uma prova espectacular, mas fiquei-me pelos 26k.

Boa recuperação.

Um abraço

Xavier