terça-feira, 26 de março de 2013

12 kms de Salvaterra de Magos


- Realizou-se no dia 17 de março, pelas 10H30, em Salvaterra de Magos a XIII Edição dos 12km, designada por "Prova Professor António Lopes", organizada pela ACS Amigos da Corrida de Salvaterra com a colaboração da Xistarca.
Pelas 10:30 como previsto, foi dado o sinal de partida, com início e términos no Largo Lopes, dando-se uma pequena volta com uma segunda passagem pelo local de partida para depois seguirmos em direção à Palhota com retorno e controlo ao virar...

Prova sempre muita participada com um grande número de atletas, cerca de 800...
Para mim no final da mesma o meu prémio foi uma grande constipação, já estava um pouco antes, durante essa semana é que foi, era trabalho, casa e cama, muita tosse e grande infeção nas vias respiratórias e muita febre... treino só na cama a tremer de frio... só na quinta feira fui ao médico e foi assim a semana que antecedeu ao trilho dos Pastores...
- Terminei com o tempo de 00.46.29, mais 23 segundos que a edição anterior..., ficando na 59ª. posição da geral...

A minha Paixão também participou e terminou com o tempo de 01.08.02, ficando na 579ª. posição... 


Terminaram a prova 722 atletas.
Veja aqui as classificações


1 comentário:

João António Melo disse...

Amigo Mira, mesmo já ressentido da constipação, foi um bom tempo, que eu faria nos 10 km. Nunca fui a esta prova mas talvez para a próxima edição seja uma realidade. Abraço