quinta-feira, 14 de março de 2013

3 Léguas do Nabão

Tudo prestes para o início...
- Decorreu no passado dia 3 de Março, a 30ª. Edição das "3 Léguas do Nabão", em Tomar, organizado pelo CALMA, Clube de Atividades de Lazer e Manutenção.
Partida às 10H30 na Av. Norton de Matos, lá fomos, os cerca de 330 inscritos para mais esta pequena aventura, na distância de 15 kms, pelas ruas e estradas adjacentes à cidade de Tomar com chegada na Praça da República, junto ao edifício da Câmara Municipal.
- Pela 1ª. vez participei nesta simpática prova, não é bem isto o meu género, mas também faz falta e serve para rever alguns amigos, fiz o meu melhor, como sempre e aos 3 kms juntei-me ao amigo (Daniel) e não mais o larguei até ao fim, fez-me companhia e eu a ele.
ele quer-me apanhar...
Terminei na 53ª. posição com o tempo de 01.01'.58'', tendo ficado na 10º. posição do escalão M 45/50, mas houve alguém do meu escalão que ficou perto de mim e foi-lhe atribuido o 3º. lugar... 


Uma ajuda para animar ...
A Antonieta também participou e fez o seu melhor com o tempo de 01.26'.35'', 16ª. da geral das senhoras...
Chegada à meta da minha paixão...
No final houve banhos e almoço para todos ou quase todos... para quem teve paciência de estar na fila para a sandes de carne de porco assada... a sopa estava muito boa.
Prémios para os melhores. 

Sem comentários: