terça-feira, 14 de janeiro de 2014

S. Silvestre da Amadora


Para mim, a verdadeira S. Silvestre... Mais um ano estive presente, pelo quinto ano consecutivo, desde que comecei a correr... iniciar a noite de passagem de ano a correr é refrescante, deitamos tudo para fora, aquilo que fomos absorvendo ao longo do ano... as coisas más na esperança de vir um ano novo com alguma coisa de boa... assim o espero para mim e para todos...
- E pelas 16H00 lá estava eu na companhia da minha Paixão e companheira de corridas, onde já se encontrava o nosso grande amigo Arsénio entre outros... foi receber os dorsais pôr a conversa em dia, coisa rápida e começar a preparar o equipamento e fazer um ligeiro aquecimento...
As senhoras saíram 10 minutos mais cedo, como vem sendo habitual para depois serem os homens a mostrar o que valem e assim foi, uma avenida cheia de gente a correr com alegria...
Algumas modificações no percurso, para quem não conhece a zona como eu, não notei muito, sei que tem umas boas subidas e algumas descidas para abrir o pulmão.

Mais uma vez a população da zona saiu à rua para aplaudir, incentivar ou simplesmente ficarem a ver estes loucos que correm com frio e algumas das vezes debaixo de forte chuva, como foi o caso da edição anterior... é sempre bom ouvir os incentivos, as palmas ...
E assim terminamos mais uma, cada um faz o seu melhor, consegui terminar com o tempo de 38'00'' e a Antonieta com 53'36''. Esperamos poder regressar em 2014... para os 40 anos de S. Silvestre da Amadora.

A chegada da Antonieta...
Veja aqui os resultados masculinos e femininos

Sem comentários: