sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trail Centro S. Vicentino da Serra _ Portalegre


- Realizou-se no passado domingo, 12jan, a I Edição do Trail Centro Vecentino da Serra, na distância de 40 kms, pela serra de S. Mamede - Portalegre.
Prova a contar para o Circuito Nacional de Trail, com uma grande participação de atletas, especialmente os jovens, alguns com grandes potencialidades é preciso é dar continuidade.
Relativamente à prova e organização, esteve quase perfeita, com uma boa escolha de percurso, o possível talvez, só há a tirar alguns bocados de alcatrão, abastecimentos, onde não faltou nada, para quem gosta de saborear algumas guloseimas da região, postos de controlo e marcações mais perfeito não podia ser, neste sentido estão de parabens... 
Só um senão, o material obrigatório no regulamento é para todos, ou é obrigatório ou não é... ou então passa a ser facultativo, à vontade do freguês...

A diversão também foi agradável, com os palhaços a tentarem dar alguma força e animo, animo e simpatia por parte dos colaboradores, foi o que não faltou... ao longo de todo o percurso.
Grande prova também ganha por grandes atletas, como foi o caso do André Rodrigues, Nuno Silva, Vitor cordeiro e outros... eu também consegui terminar, objetivo cumprido.

Primeira prova do ano de 2014, com algum receio, encontrava-me parado há algum tempo e isso comecei logo a pagar ao início, fortes dores musculares nas coxas e com o passar dos kms as pernas pareciam que pesavam toneladas, nas subidas já é habitual elas não querem correr, mas até nas descidas onde gosto de correr, também não dava e foi em grande esforço que consegui terminar, ao fim de 03.57'.01'', tendo ficado no 21º. lugar da classificação geral.

A minha Paixão também iniciou a época nesta linda aventura por terras Alentejanas, tendo sentido também algumas dificuldades especialmente a subir, mas nada que não fosse superado, conseguiu terminar com o tempo de 05.22'.09'', tendo ficado na 140ª. posição da geral.
Veja aqui os resultados

Sem comentários: