sábado, 27 de junho de 2015

Enduro Trail - CRP-Ribafria

E para recuperar do empeno da Madeira, nada melhor que esta prova, para descontrair, na companhia de grandes amigos e familiares, num percurso também ele muito bom, ..

- Realizou-se no passado 19 de abril, a IV Edição do Enduro Trail e o Trail Curto. Organização a cargo do CRP de Ribafria. A contar para o Circuito do Calcário.
O Enduro com uma distância de 35 km, divididos em 3 classificativas, corridas em contra-relógio e três troços de ligação. Percorrendo caminhos florestais, carreiros e campos da freguesia da Benedita, percorrendo ou cruzando nalguns troços de ligação caminhos de asfalto, onde o trânsito está aberto. As provas classificativas não cruzam qualquer caminho com trânsito automóvel.
O Trail Curto com uma distância aproximada de 9 km, percorrendo, maioritariamente a 3ª. classificativa do enduro, também percorrida em contra-relógio.
- Prova, diferente daquelas a que estamos habituados, muito bem organizada, com muito boas marcações, abastecimentos nos fins das classificativas, onde não podia faltar, a canja quentinha, e umas broas que eu adoro e outras iguarias, feitas pela família, Serrazina. Pelo que me toca, o meu muito obrigado, por nos terem acolhido tão bem... como eles sabem fazer...
Percursos, muito técnicos e com algum grau de dificuldade, o sobe e desce constante, em zonas de arvoredo, belos singles track e até para o ano...
- Consegui terminar na 4ª. posição da geral, com o tempo de 02.43'. 1º. + 50 anos.
Os vencedores masculinos foram: Guilherme Lourenço, com o tempo de 02.13', seguido por Délio Ferreira a 2m e por Nélio Almeida (Podacha) a 13m, do vencedor.
As vencedoras foram: Sara Brito, com o tempo de 02.50, seguida de Antonieta Sá, com o tempo de 03.36 e Carmen Pires, 03.37. 

Prova de amigos para amigos...
Veja aqui os resultados

Sem comentários: