sexta-feira, 13 de novembro de 2015

24º. Trofeu Vitor Barata - Marmeleira

Realizou-se neste sabado, 7 de novembro, pelas 10 horas o 24º. Trofeu Vitor Barata, de atletismo, na Vila da Marmeleira, integrada no 28º. Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior.
4ª. prova desta temporada, organização a cargo da Casa do Povo da Vila com o apoio da União das Freguesias de Marmeleira e Assentiz.
- Os mais novos foram os primeiros a participar, logo às 10H00, seguidos dos iniciados e por fim, às 10:40, os mais velhos, desde os juvenis até aos veteranos de 50 anos e mais... (embora os juvenis 16 e 17 anos não constem no cartaz da prova, mas penso que os mesmos podem participar).
O percurso de 5 voltas, cada uma com a distância de 1.200m, perfazendo um total de 6.000m. Prova mais curta daquelas a que estou habituado, mas não deixa de ser um bom teste, para testar até onde consigo correr um pouco mais rápido.
Muitas caras conhecidas deste tipo de provas e entre outros dos trilhos, tais como o amigo Manuel Vitorino e Guilherme Lourenço, foi com grande surpresa que o vi para estas bandas... grande atleta este rapaz.
Lá consegui terminar com o tempo de 23'30''. 
Manhã agradável para praticar desporto...
Veja aqui as classificações

Sem comentários: