sábado, 30 de dezembro de 2017

S. Silvestre da Golegã

E foi assim, que se acabou o ano de corridas, aqui, não muito longe de casa, aproveitar o convite feito pelo Amigo Rui Queixada e Lena, (Fisio-Massagem), os meus agradecimentos, é sempre com muito gosto e orgulho que visto esta camisola.

Foi mais uma noite de rever os amigos habituais das corridas, somos sempre os mesmos, temos este gosto em comum...
Organização a cargo da Câmara Municipal da Golegã.
Pelas 20:00, lá estamos nós, levantamento dos dorsais, a habitual conversa, desejos de continuação de boas festas e bom ano novo e quando se dá conta está quase na hora da partida, ainda houve tempo para um curto aquecimento, uns dez minutinhos só mesmo para aquecer o motor, que anda um bocado em baixo e aqui, ia-se fazer um teste, para ver o que isto dava, objetivo definido antes da partida tentar fazer dentro do 40' e acho que foi alcançado.
Noite agradável para a prática deste desporto, não estava frio, nem chuva e só faltava mesmo era ser dado o sinal sonoro para a partida...
Não vou dizer que me senti bem, porque me estava a enganar a mim próprio, parte inicial da prova com alguma reserva e à medida que íamos progredindo, tentava manter o ritmo e não baixar, sempre em grande esforço, pois quem não treina este tipo de coisas, depois sofre e foi isso que me aconteceu.
A partir dos 7 km tive que baixar um pouco a pressão, as pernas a começarem a dar sinais de cansaço, especialmente as coxas, com algumas dores e a respiração em alta rotação.
Mais uma concluída, não como gostaria que tivesse sido, mas foi o que fui  capaz...
Para a próxima será melhor. 
Desta vez deu 40'.47'', 76 da geral e 8 do escalão M/50.

Sem comentários: