
15 km, com cerca de 1400 participantes, na qual como não podia deixar de ser, lá estava eu para mais um teste às minhas capacidades, físicas e mentais, (na minha opinião até nem correu muito mal).
- O tempo estava óptimo, não estava frio, havia sol e o percurso em si também era bom, estrada e campo (terra batida), algumas pedras e veredas junto ao rio, não é o meu caso, mas no caso de querermos ultrapassar alguém não havia muito espaço e tínhamos que andar a pedir licença.
-Alguns campinos e escuteiros vestidos e equipados a rigor, dispersos pelo percurso, serviam-nos de distracção e ajudavam-nos a ultrapassar as nossas dificuldades da própria corrida… E lá fui eu, durante uma hora e oito minutos a correr para chegar ao fim, com o objectivo de missão cumprida e depois poder usufruir do merecido repouso… O repouso do guerreiro neste caso o repouso do atleta…
Boa semana para todos e bons treinos, até à próxima corrida… Que de certeza é sempre mais difícil que a anterior...

1 comentário:
Mira, gostei de participar nesta prova, pois pareceu-me muito bem organizada, além de grande parte se correr em terra em pleno contacto com o verde da natureza. Obrigado pelos incentivos e companhia...até aos 7 km, depois fizeste a tua prova, que foi bastante boa.
Enviar um comentário