sexta-feira, 19 de março de 2010

Corrida das lezírias - 2010



- No passado domingo 14MAR2010, realizou-se mais uma corrida das Lezírias, na distância de
15 km, com cerca de 1400 participantes, na qual como não podia deixar de ser, lá estava eu para mais um teste às minhas capacidades, físicas e mentais, (na minha opinião até nem correu muito mal).

- O tempo estava óptimo, não estava frio, havia sol e o percurso em si também era bom, estrada e campo (terra batida), algumas pedras e veredas junto ao rio, não é o meu caso, mas no caso de querermos ultrapassar alguém não havia muito espaço e tínhamos que andar a pedir licença.

-Alguns campinos e escuteiros vestidos e equipados a rigor, dispersos pelo percurso, serviam-nos de distracção e ajudavam-nos a ultrapassar as nossas dificuldades da própria corrida… E lá fui eu, durante uma hora e oito minutos a correr para chegar ao fim, com o objectivo de missão cumprida e depois poder usufruir do merecido repouso… O repouso do guerreiro neste caso o repouso do atleta…

Boa semana para todos e bons treinos, até à próxima corrida… Que de certeza é sempre mais difícil que a anterior...

1 comentário:

João António Melo disse...

Mira, gostei de participar nesta prova, pois pareceu-me muito bem organizada, além de grande parte se correr em terra em pleno contacto com o verde da natureza. Obrigado pelos incentivos e companhia...até aos 7 km, depois fizeste a tua prova, que foi bastante boa.