sábado, 5 de junho de 2010

8º. GP de atetismo da Serra de Tomar





Aqui vem o Kiko, já no final da prova...




- No passado dia 30 de Maio, realizou-se mais um, o 8º. Grande Prémio em atletismo, da Serra de Tomar, integrado nas festas do concelho, domingo de muito calor, com uma boa mão cheia de atletas uns mais novos, outros já menos novos e lá se começou a correr, já passava um pouco das 09:30, com as provas dos mais pequenos (benjamins) e seguintes escalões…

- Até que chegou a vez dos maiores, perto das 11:30, quando foi dado o apito sonoro, pelos juízes da A.A de Santarém… Lá fomos todos tentarmos fazer o nosso melhor… na distância de 6.500 m, para não chegarmos muito atrasados em relação aos primeiros… e lá fomos nós...- Pessoalmente, atingi o meu objectivo que era chegar ao fim… consegui o 2º. Lugar no meu escalão, pelo que fiquei muito satisfeito com a minha prova, pois não estava nada a contar com isso…

- Quanto aos outros membros da família também se qualificaram no 2º. Lugar, de cada escalão, respectivamente… pelo que estão de parabéns…

































Veja aqui as classificações: quando as conseguir... obrigado se alguém me puder dar uma dica agradeço...

Sem comentários: