sábado, 12 de junho de 2010

XXXIII GP de Stº. António de Torres Novas

- Realizou-se no passado dia 10 de Junho, dia de Portugal e de Camões, em Torres Novas o XXXIII G P. de Stº. António, incluindo o campeonato distrital de estrada da Associação de atletismo de Santarém, na distância de 9.000 m.

- O dia estava muito bom para a prática de atletismo, as temperaturas estavam a nosso favor, porque nessa época do ano já há bastante calor e correr com esse calor não é lá muito agradável, já não é "correr com prazer", mas sim com sacrifício... até mesmo para os escalões mais jovens...
- A prova em si... pessoalmente não me correu muito bem, sinto-me cansado, mas também não posso dizer que me corresse mal, fiz o meu melhor e tentei ajudar a minha equipa "Assoc. os 20 Km de Almeirim". Terminei a prova com o tempo de 36'15''.

Veja aqui o seu tempo:
http://zonaalta.no.sapo.pt/modalidades/atletismo/Varios/stoantonio2010/result_prova_grande.pdf

1 comentário:

João António Melo disse...

Pois...correr com muito calor não ajuda nada nem dá prazer, mas subsiste o vontade e o empenho em fazer sempre o melhor, e para ti o melhor foi participar e ajudar a equipa. Parabéns!