sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1ª. Corrida do SPORTING

- Realizou-se no passado dia 16 de outubro, pelas 10:30, a 1ª. corrida do Sporting, com cerca de 4500 participantes, uns sportinguistas e outros não, mas tudo gente que gosta de desporto e correr... com algumas figuras presentes, bem conhecidas do desporto Nacional, grandes campeões, como o Francis Obikwelu, Rui Silva, Naide Gomes, Sá Pinto, entre outros e não podendo deixar de realçar um grande nome do atletimo o Sr. Prof. Moniz Pereira...
- O tiro de partida foi dado pelo Presidente Godinho Lopes, com a parte inicial da prova muito complicada, porque só conseguiu correr foram os que saíram da linha da frente e os restantes tiveram que ir a passo, mesmo até, depois de passarem pela zona de accionamento dos chip's... até à rua Francisco Stromp, só perto do Campo Grande e Av. da República, ai sim já se podia correr ao ritmo que conseguissemos e lá fui eu até ao meio da Av. Fontes Pereira de Melo onde se fazia o retorno, para voltamos novamente, praça duque do saldanha, av. da republica, campo grande, até que se começou a avistar o Estádio, seguindo para a porta da Maratona até ao interior do estádio onde se encontrava a meta instalada...
- Prova muito bonita, num bom ambiente Sportinguista... e que se repita por muitos anos...
À organização, se for possível revejam o local de partida, acho que muito afunilada. Há mais um reparo... deixem as pessoas que assistam ficar na bancada junto à meta e  façam a classificação final pelo tempo chip.
Consegui terminar na 127ª. posição da geral, com o tempo de 00.38.36, tempo este aquando foi dado o tiro de partida... tempo chip 00.37'.50''.

Os vencedores, não precisam de apresentação...
Parabens para eles...
vejam aqui as  classificações

1 comentário:

João António Melo disse...

Já há muito tempo não corríamos juntos, quero dizer...tu várias centenas de metros à minha frente! Mas gostei e para o ano lá estarei(mos). Um belo tempo, penso que o teu recorde na distância.Um abraço!