terça-feira, 22 de novembro de 2011

13ª. Subida do Vale de Sameiro - Cabeço da Azinha

SERRA DA ESTRELA
- Realizou-se no passado domingo, pelas 11:00 a 13ª. Subida do Vale de Sameiro - Cabeço da Azinha, na distância de 8.5 km, integrado o 4º. Campeonato de Portugal de km vertical, a contar para o Circuito Nacional de Montanha/2011.
- Prova organizada pelo Grupo desportivo de Sameiro com o apoio da C.M. de Manteigas e Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada.
- Última prova do circuito nacional e encerramento da época 2010/2011, com a presença de cerca 100 atletas masculinos e femininos, onde estavam presentes os campeões.
- Como o próprio nome indica km vertical é mesmo quase sempre a subir, com um pequena descida aos cerca de 3 km para depois subir até ao referido Cabeço da Azinha, onde estava a meta instalada... Prova, para mim muito dura, curta e sempre a subir, ai minhas costas...Mas consegui terminar, não como desejaria, mas terminei e para o ano se puder lá estarei e tentarei fazer melhor, só tenho que treinar mais...
Na classificação geral fiquei em 47º. lugar, com o tempo de 00.59'.20''.
A Antonieta também conseguiu terminar com o tempo de 01.20'.22'', para ela os meus parabéns por ter conseguido que é o 1º. objectivo...

- Parabéns para os elementos do Alvitejo pelas suas classificações finais, Ana Duarte, Arsénio Fernandes e Manuel Vitorino, grandes companheiros e amigos assim como para todos os participantes com quem convivi durante este ano... Um abraço e até para o ano.
Veja aqui as classificações e algumas das  fotos .

1 comentário:

João António Melo disse...

Olá camarada, imagino a dureza da prova, 8,5km a correr... a subir. Mais uma boa prestação! Parabéns!