sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Trilhos da Água Pé



- Este fim de semana... em Vale Figueira, a dois dedos de Santarém, organização a cargo do CCD O Alvitejo... trail curto, com cerca de 13 kms. 
Vamos correr e divertirmos-nos...
Ainda em recuperação do UTAX e do UTAM, mas o mês de dezembro é para repor energias, curar as mazelas e ganhar vontade para seguir em frente...

                     TRILHOS DA ÁGUA PÉ


- Realizou-se este sábado, dia 1 de dezembro, pelas 15:00, em Vale Figueira, Santarém, a I Edição dos Trilhos da Água Pé que contou com a presença de cerca 170 atletas de ambos os sexos, com prémios individuais para os três melhores de cada escalão, masculino e feminino,  depois alargado até ao quinto e por equipas igual, na distância de 14.190 m, foi o que marcou no meu relógio, houve alguém que fez mais, mas foi só porque precisava de mais treino, percurso que me surpreendeu, pela positiva, em todos os aspectos  com pequenas subidas, e descidas, muita lama, partes técnicas muito boas e marcação, estava boa, embora o padrinho da prova, ele que escolheu e marcou o percurso, diz também ter-se perdido... é suspeito. 
- Na generalidade,  prova que tem pernas para andar e de ano para acrescentar sempre mais uns bons metros, nem que tenhamos que ir a Santarém... pessoalmente gostei, parabéns ao alvitejo, Sr. João e todos os outros que o apoiaram nesta iniciativa, é preciso coragem...

- Partida simbólica junto ao piso sintético de futebol 7, até à praça da vila onde foi dada a partida.

- Consegui terminar, com o tempo de 01.05', 13º. da classificação geral e 3º. do escalão M/45-49, sentindo algumas dificuldades, devido ao cansaço, e piso pesado, mas gostei, com uma queda pelo meio, não podia terminar sem cair, mas não fui o único.

A Antonieta terminou com o tempo de 01.52, mas fez 16.400 m, por isso demorou mais tempo, tendo ficado na 5º. posição do seu escalão.

Veja aqui as classificações

reportagem fotográfica...

Sem comentários: