segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

3º. - Trail do Cabo Espichel

Realizou-se no passado dia 20 de dezembro, o 3º. Trail do Cabo Espichel SportLife, na Serra da Azoia - Sesimbra, organização a cargo do Grupo Desportivo União da Azoia com parceria da revista Sport Life, onde eu e a minha paixão estivemos presentes...
Concentração na sede do grupo desportivo, junto ao campo de futebol, aproveitado para parque de estacionamento, onde estava instalado o secretariado para levantamento de dorsais e onde se iria dar inicio e términos das provas.
Provas estas, nas distâncias de 31km e 16km, com partidas marcadas para as 09:00 e as 09:30, quinze minutos antes de cada partida, houve um pequeno briefing, para alertar das zonas perigosas do percurso, sinalização e postos de controlo, vários ao longo do percurso..
Também foi lembrado o aniversário de uma grande senhora do trail Ana Alice, os meus parabens e que tenha muita saúde para poder continuar a fazer o que gosta...

Percurso por estradões e alguns trilhos nas falésias, alguns deles de grande beleza paisagística, tendo como cenário lá em baixo o azul, do Oceano Atlântico, passagem pelo Cabo Espichel, e pelo mosteiro, onde estava instalado um dos abastecimentos.


Alguns destes kms já me são familiares das provas do trail de Sesimbra... Adoro aquela zona, gosto do mar...


Terminei na 6ª. posição da geral com o tempo de 02:47' 

e a minha paixão em 3ª das senhoras com o tempo de 03:39'.

Veja aqui os resultados

Sem comentários: