domingo, 17 de janeiro de 2016

S. Silvestre da Amadora

Dia 31 de dezembro, último dia do ano, mais uma edição da S. Silvestre da Amadora, a 41ª. e mais uma vez estive presente, como já vem sendo hábito, de há seis anos para cá... Correr no último dia do ano e início de noite de passagem de ano, é algo maravilhoso, participar na mais linda S. Silvestre, pode não ter milhares de atletas, mas todos os que lá vão, são bom companheiros de corridas e campeões...
Mais uma vez a organização esteve de parabens, Desportivo Operário do Rangel que tudo vez e bem feito, para que a prova fosse um êxito.
Partidas na rua Elias Garcia e chegadas junto à rotunda da S.Silvestre.
Partida da prova das atletas femininas, às 18:00, dez minutos antes da partida dos masculinos.

O meu objetivo é sempre terminar, fazer o meu melhor e dobrar a minha Paixão, este ano já não foi fácil, ao longo dos anos as coisas foram sempre piorando, mas por mérito dela, do trabalho e esforço, só já a consegui passar nos últimos 500 m.
Como sempre ao longo de todo o percurso sentimos o calor das pessoas e são muitas, a aplaudirem os atletas que vão passando, desde o 1º. até ao último.
Local da prova bem localizada, com vários parques de estacionamento junto ao palco da prova, não havendo grande dificuldade para deixarmos o carro e com uma saída do ML mesmo ao lado.
Depois da prova concluída é a partir daí que se começa a festejar a passagem de ano, com alguns amigos, faz-se um brinde para que o próximo anos seja bom e nos traga muitas provas de atletismo e que possamos estar presente, com saúde.
Assim se concluiu mais um ano e que o próximo pelo menos seja igual a este.
Bom 2016 para todos e que em 31 de dezembro, estejamos todos presentes neste mesmo local. 

Sem comentários: