terça-feira, 22 de agosto de 2017

18º. Corrida da Praia Norte - Peniche.

Com início às 10H00, na Praia da Gamboa - Peniche, realizou-se a 18ª Corrida e Caminhada, organizada pela Câmara Municipal, com a supervisão técnica do pelouro do desporto.
Disputada pela Praia Norte, na distância aproximada de 7 kms, com percurso de ida e volta a terminar no local onde iniciou, praia da Gamboa.
Prémios para os primeiros 5 atletas de cada categoria, masculina e feminina, as classificações serão definidas por ordem de chegada...
Não há classificações nem tiragem de tempos.
Prova destinada a toda a gente que queira participar, desde os mais novos aos mais velhos...
Parabéns à organização pelo evento, conseguiu vestir a praia de vermelho, cor da camisolas alusiva à prova, com muita gente a participarem, uns a correr outros a caminhar e assim se passou uma bela manhã, numa zona muito bonita do nosso País.
Já a alguns anos andava para participar, mas como o calendário não dava, finalmente este ano, visto que provas por enquanto, já foram... e há muito tempo para tudo, menos correr... Quem sabe qualquer dia e sempre com a mesma vontade, mas o nosso corpo é que manda e peças destas já não se arranjam, nem na sucata...
Boas provas a todos e um grande abraço.
- Aqui fica um registo da minha participação, já mesmo na parte final ...



Sem comentários: