terça-feira, 29 de junho de 2010

27º. gp Chouto-2010














O início da prova do Kiko...




Aqui já a chegar à meta...








O Pódio dos Benjamins B...

- Realizou-se no passado Domingo dia 27 de Junho, a 27ª. Edição do Grande Prémio de Atletismo do Chouto - Chamusca, na distância de 7 km, integrado nas festividades da feira de S. Pedro desta freguesia, com a presença de vários atletas, cerca de 250, e equipas em todos os escalões, desde os Benjamins A aos veteranos masculinos do VIII escalão e veteranas II escalão.

- Dia quente de Verão, como é natural nesta época do ano e pelas 09:30, foi dado o primeiro toque de partida para os benjamins A’s e assim sucessivamente, até que por volta das 10:55, foi dado o sinal sonoro para a prova dos seniores e veteranos, com a presença de cerca de 70 atletas de ambos os sexos lá fomos nós pela estrada de alcatrão fora, cada um a dar o seu melhor, circuito plano com uma ou duas subidas, mas nada de especial, o pior de tudo foi mesmo o muito calor que se fazia sentir, juntamente com o calor do nosso esforço para tentarmos chegar depressa ao nosso objectivo, no mais curto espaço de tempo, eu consegui chegar ao fim em 25’07’’, tempo alcançado com muito sacrifício e ar mim imaginável, fiquei contente com a minha prestação, valeu a pena o esforço… só temos de tentar fazer o nosso melhor e o nosso melhor às vezes exige sacrifício…

A minha prestação familiar:
- O meu piolho, 1º. dos Benjamins B, na distância de 600m, com o tempo de 1’49’’, a minha companheira, 3ª. do II escalão de veteranas, com o tempo de 32’59’’e eu 4º. lugar no meu escalão.

- Os vencedores absolutos, Hamid Hakim e Susana Feliz, ambos do União de Tomar, (bateram os recordes da prova), bem como o vencedor colectivo (Zona Alta de Torres Novas) receberam uma libra em ouro, os 2.ºs e 3.ºs classificados em todos os Escalões - Taças e Trofeús, enquanto do 4.º ao 10.º classificado receberam medalhas.

Veja aqui as classificações:
h
ttp://www.cm-chamusca.pt/NR/rdonlyres/12DD13CC-A044-4190-9835-8ECDCE4421F4/0/GrandePrémioAtletismoChouto2010.pdf

1 comentário:

João António Melo disse...

O muito calor limita as nossas capacidades mas a vontade de participar e fazer o melhor por vezes vai buscar as forças onde se julga já não existirem. Mais uma bela participação individual e familiar. Parabéns aos 3!