segunda-feira, 7 de junho de 2010

9ª. corrida do Mirante - OTA

- Realizou-se no passado domingo dia 06 de Junho, o 9º. Grande Prémio do Mirante, no concelho de Alenquer, freguesia da OTA, na distância de 11.000 m.



- Percurso de montanha, natureza, no meio da serra com muita vegetação, o que é agradável, prova com algumas dificuldades, como é característico neste tipo de percursos, veredas, trilhos, subidas e descidas, algumas perigosas, pelo menos para mim, porque tive um pequeno acidente, aos 5 km, espalhei-me, (mas um grande espalhanço) numa dessas grandes descidas que não conseguimos parar, não me magoei mais por sorte, sofri algumas escoriações nos joelhos, mãos e costas, o piso era só pedras (calhaus) e lá fui até ao fim, com algum medo e receio de cair novamente e algumas dificuldades, finalmente cheguei, com o tempo de 59’, classificando-me na 40ª. posição da geral e 5º. lugar no meu escalão.

Aqui já a chegar ao fim da prova...



- A seguir vieram às merecidas massagens e um pouco de repouso, para termos fôlego para o tão apetecido almoço, já no cimo da serra, com alguma pequena confusão ao início, mas nada que não se aguentasse, levantaram-se as febras e de seguida em direcção aos grelhadores, até ficarem bem passadas e depois toca a comer e beber… e entrega dos prémios…
Gostei da prova e do percurso e espero regressar para o ano… boas férias para todos e bons treinos…

A carrinha dos prémios e entrega...

Veja aqui mais algumas fotos: http://picasaweb.google.com/blogotapt/201006069CorridaDoMirante#

Veja aqui as classificações:
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=4097917451617855054&postID=8675148036475172764

1 comentário:

João António Melo disse...

Olá Mira, mesmo depois da queda (felizmente tiveste sorte!), conseguiste superar esse contratempo e ainda ficar numa boa posição. A persistência, vontade e trabalho nos treinos, estão agora a dar os "frutos". Mereces os parabéns, pois não são todos que num espaço de tempo relativamente curto teve uma evolução destas. Boa provas!