terça-feira, 20 de outubro de 2015

3ª Legua das Correias


28º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior

- Realizou-se no passado sábado, 17 de outubro a 3ª. Legua das Correias, integrada no 28º. Torneio de atletismo das freguesias do concelho de Rio Maior.
- Organização a cargo do CCRC, das Correias em conjunto com a União das Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.
Prova aberta para todos os participantes, desde o mais pequenos até aos mais velhos, aqui sim poderia-se dizer, dos 8 aos 80 anos, cada uns nas sua distâncias. 
 - A prova principal teve a distância de + ou - 5 kms, com 3 voltas, no interior da localidade, metade a subir e a oura metade a descer.
- Prova principal com uma boa participação, cerca de 60 a 70 participantes de ambos os sexos.
Os atletas do CNRM dominaram a prova, obtendo as três primeiras posições da classificação, tanto no setor masculino e feminino.
- Quanto à minha prestação, consegui terminar, mas não se pense que foi fácil, correr estes kms, às vezes torna-se mais complicado, que correr 40 ou 50. O tempo que fiz e posição da geral, não sei, não consigo descobrir em lado nenhum...
No final, lanche para todos e prémios até ao 6º. classificado da geral e escalões, eu terminei em 4º. do meu escalão 50/60.
Mais uma vez dou os meus parabens ao municipio de Rio Maior e em particular às pessoas que se disponibilizam, para organizar e realizar estes eventos...
Exemplo que muitos municipios deviam seguir.

Sem comentários: