terça-feira, 13 de outubro de 2015

Corrida SPORTING 2015

Tal como tinha dito, esta é a melhor e mais bonita corrida de 10kms  e a que faço com mais prazer, tive a sorte ou o azar de gostar deste clube... e como de clube nunca se troca, por aqui fico, mudaria para melhor, mas como não há melhor...
 E assim foi, domingo pelas 09h00, já me encontrava nas imediações do Estádio, às voltas para arranjar um lugar para estacionar, não foi fácil, mas lá se arranjou um, não bem onde queria, mas era o que havia.
Manhã de alguma chuva, aquela chuvinha miudinha, a chamada molha tolos, tempo fresco e muitas camisolas brancas e verdes, naquela zona.
Chegou a hora de aquecimento e lá tinha que ir para a chuva, até à garagem do C.Comercial Alvalade XXI, estando eu convencido que a prova iria iniciar às 10H00, dirigi-me às zonas das partidas, haviam as zonas -60m, -50m e -40m, o que eu até concordo, faltavam 5m e não havia quase ninguém nessas zonas, até que anunciaram que faltavam cerca de 35m para o início da prova, eu convencido que era às 10H00, eu e a minha Paixão, regressamos de novo para o parque de estacionamento para terminar o aquecimento...

 Às 10H30, foi dado o sinal de partida, pelo Sr. Presidente do Clube e lá se iniciou mais uma aventura a correr, desta vez, em ruas e avenidas da capital.
Parte inicial um pouco apertada, depois da partida afunilava um pouco, com uma viragem à direita e só depois da rotunda começou a haver mais espaço, passagem por debaixo da 2ª. circular, seguir em direcção 
 
a Entre Campos, passagem pelos túneis, entrar na Av. da Republica subir ligeiramente até ao Saldenha e descer pela Fontes Pereira de Melo, até junto do cruzamento da Av. A.A. de Aguiar, onde se fazia o retorno, pelas mesmas avenidas e ruas, o tempo ia passando e os kms também, ao 8km já depois dos tuneis, onde se avistava o Estádio, sinal que já faltava pouco, queria acelerar mais um pouco, mas não fui capaz, tentar manter o ritmo que trazia e não diminuir e foi assim até ao grande momento, subir aquela rampa à entrada do Estádio e cortar a meta.
  
É diferente... por isso é que gosto.
 
Aqui, já na parte final, descida antes de entrar no estádio... ela bem olha toda encantada... Realmente é um lindo Estádio.
A minha Paixão também terminou com o tempo de 48'51. Parabens Amor e companheira de corridas...
Veja aqui os resultados

Sem comentários: